FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A reunião do Grupo de Relações Trabalhistas deste mês ocorreu em Pomerode. O evento ocorreu no dia 14 e os temas abordados foram: Soluções do SESI para Saúde e Segurança no trabalho, Convenção Coletiva de Trabalho 2019-2020 e Ausência de Convenção Coletiva de Trabalho para o segmento de Brinquedos.

A Sra. Lisara Scherer, coordenadora de Saúde e Segurança na Indústria FIESC/SESI-SC e a Sra. Greice Naiane Floriani, coordenadora do Programa SESI VIVA+, apresentaram as soluções do SESI para a Indústria e responderam as dúvidas dos participantes.

O advogado e assessor jurídico do SIAPB, Dr. Rodolfo Ruediger Neto, foi quem apresentou a CCT 2019-2020, destacou as cláusulas mais importantes do documento e respondeu às principais dúvidas dos participantes.

O Sr. Ednei Antônio Rodrigues, Presidente, o Sr. Jurandir Krueger, Membro da Diretoria e a Sra. Andréa Novak, Assessora Executiva se fizeram presentes, dando ênfase para a importância do associativismo e os benefícios concedidos para as Indústrias associadas ao SIAPB.

 

OUVIDORIA

Powered by BreezingForms

Localização


Frei Estanislau Schaette, 111 - Sala 07/08 - Asilo ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP: 89037-001 ⁞ Telefone: (47) 3329-0535